Juliana Albanez

Palestrante. Especialista em Vendas e Atendimento ao Cliente. Autora do Livro: Pitch

Palestrante, Jornalista, Escritora, Apresentadora de TV, Especialista em Vendas, Empreendedora e Fundadora fundadora do método Help To Sell com foco nos negócios do empreendedor brasileiro.

Autora do livro ” Pitch – 3 minutos para comunicar e vender” e apresentadora do Programa “Ajudando a Comunidade” direto de Londres . Juliana viaja o mundo conhecendo negócios, compartilhando conhecimento, aprendendo culturas e o principal: em contato com gente, esse principal agente de mudança no mundo.

PRINCIPAIS TEMAS DE PALESTRAS

HELP TO SELL: POTENCIALIZE SUA JORNADA EM VENDAS

Nesta palestra, você vai aprender um método de vendas para tirar de vez o seu business e a área comercial do marasmo. É divertido, prático e o mais importante: te oferece exatamente as ferramentas certas para colocar seu plano de vendas em ação.
Você vai praticar a prospecção sem medo ou sem parecer inconveniente, abordar com assertividade, argumentar de forma persuasiva que gere atenção e assim, negociar na base da troca fazendo um pós venda afetivo e sistêmico.

Tópicos Abordados:

  • Prospecção: seu ponto de partida;
  • Vende mais quem se relaciona mais;
  • O que é um plano de venda;
  • Com prospectar no telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais;
  • Como prospectar sem ser inconveniente;
  • Como gerar interesse em uma prospecção;
  • A importância da imagem;
  • O papel do marketing pessoal;
  • O plano de ação que funciona;
  • A tecnologia que você precisa;
  • Como funciona a cabeça do cliente;
  • Os primeiros segundos de uma abordagem;
  • A importância de ouvir;
  • O que falar nos primeiros segundos;
  • Os três animais da comunicação

Público Alvo
Todos os públicos

Formatos para Contratação
Palestras
– 50 min


COMUNICAÇÃO ASSERTIVA COM RESULTADOS: QUAL É O SEU PAPEL?

Você já pensou no papel que exerce e qual resultado você produz enquanto se comunica?

Este treinamento está diretamente  focado a todos interessados em criar apresentações mais eficientes, com um conteúdo estratégico e focado no benefício da audiência, e que queiram conhecer conceitos básicos dos   quatro pilares da comunicação que produz resultado: estratégia, narrativa, imagem e performance.

Tópicos Abordados:

  • A lógica da comunicação: Um script que busca a atenção da audiência;
  • Como fazer um roteiro;
  • Provoque o engajamento;
  • Promova a ação: toda comunicação eficiente deve gerar uma ação, alguma mudança;
  • Condução efetiva de reuniões para públicos pequenos, médios e grandes;
  • Roteiro de scripts de comunicação eficiente.

Público Alvo
Todos os públicos

Formatos para Contratação
Palestra
– 50min

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