Palestrante, Jornalista, Escritora, Apresentadora de TV, Especialista em Vendas, Empreendedora e Fundadora fundadora do método Help To Sell com foco nos negócios do empreendedor brasileiro.
Autora do livro ” Pitch – 3 minutos para comunicar e vender” e apresentadora do Programa “Ajudando a Comunidade” direto de Londres . Juliana viaja o mundo conhecendo negócios, compartilhando conhecimento, aprendendo culturas e o principal: em contato com gente, esse principal agente de mudança no mundo.
PRINCIPAIS TEMAS DE PALESTRAS
HELP TO SELL: POTENCIALIZE SUA JORNADA EM VENDAS
Nesta palestra, você vai aprender um método de vendas para tirar de vez o seu business e a área comercial do marasmo. É divertido, prático e o mais importante: te oferece exatamente as ferramentas certas para colocar seu plano de vendas em ação.
Você vai praticar a prospecção sem medo ou sem parecer inconveniente, abordar com assertividade, argumentar de forma persuasiva que gere atenção e assim, negociar na base da troca fazendo um pós venda afetivo e sistêmico.
Tópicos Abordados:
- Prospecção: seu ponto de partida;
- Vende mais quem se relaciona mais;
- O que é um plano de venda;
- Com prospectar no telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais;
- Como prospectar sem ser inconveniente;
- Como gerar interesse em uma prospecção;
- A importância da imagem;
- O papel do marketing pessoal;
- O plano de ação que funciona;
- A tecnologia que você precisa;
- Como funciona a cabeça do cliente;
- Os primeiros segundos de uma abordagem;
- A importância de ouvir;
- O que falar nos primeiros segundos;
- Os três animais da comunicação
Público Alvo
Todos os públicos
Formatos para Contratação
Palestras – 50 min
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA COM RESULTADOS: QUAL É O SEU PAPEL?
Você já pensou no papel que exerce e qual resultado você produz enquanto se comunica?
Este treinamento está diretamente focado a todos interessados em criar apresentações mais eficientes, com um conteúdo estratégico e focado no benefício da audiência, e que queiram conhecer conceitos básicos dos quatro pilares da comunicação que produz resultado: estratégia, narrativa, imagem e performance.
Tópicos Abordados:
- A lógica da comunicação: Um script que busca a atenção da audiência;
- Como fazer um roteiro;
- Provoque o engajamento;
- Promova a ação: toda comunicação eficiente deve gerar uma ação, alguma mudança;
- Condução efetiva de reuniões para públicos pequenos, médios e grandes;
- Roteiro de scripts de comunicação eficiente.
Público Alvo
Todos os públicos
Formatos para Contratação
Palestra – 50min